Resenha – Hunter

A resenha de hoje é do lançamento da autora Andy Collins, Hunter.  O livro é publicado pela editora The Gift Box.

“RESGATE”
Foi a primeira palavra que ouvi quando os tiros cessaram.
“ELE ESTÁ FERIDO, TIRE-O DAQUI!”
Foi o que ouvi quando fui levado para cima.
“ARRANQUE ISSO DELE”
Foi a última coisa que ouvi antes de me render a escuridão.

Uma década depois e essas palavras ainda permeiam meus pensamentos.
Antes, elas me causavam medo, mas aprendi a lidar com ele.
Transformei o medo em ódio, em uma motivação. O combustível que precisava e a justificativa perfeita para a escuridão dentro de mim.
Hoje eu tenho um plano, e não vou desviar, nem que isso signifique silenciar a única voz capaz de acalmar os demônios na minha cabeça danificada.
Eles roubaram a minha vida, e não a quero de volta.
Meu único desejo é acabar com a deles.

Já tem um tempinho que queria ler um livro da Andy, mas sabe como é lista de leitor, né? Sempre infinita e não tinha ainda surgido uma oportunidade de conhecer o trabalho desta autora. Mas após ler a sinopse de Hunter, sabia que não ia deixar essa oportunidade passar.

Hunter é uma leitura dark que já começa no meio da ação. Você não tem oportunidade de respirar após a primeira página do livro, já é jogado de cara dentro da ação.

Com um ritmo rápido, você é apresentado a todos os jogadores deste enredo, ao mesmo tempo que fica no escuro de suas motivações por boa parte da história.

Contada em múltiplos POVs, a autora vai te dando peças de um quebra-cabeças para que você siga num jogo de adivinhação tentando enxergar a figura completa.

Um livro repleto de ação, atitudes asquerosas e muitas feridas para serem curadas, Hunter é uma leitura rápida, mas que podia ser um pouquinho maior e nos mostrar mais detalhes da caçada de Hunter.

Recomendo a leitura!

https://www.amazon.com.br/HUNTER-Acerto-Contas-ANDY-COLLINS-ebook/dp/B07NQ1S1K1/

http://www.thegiftboxbr.com/pd-6422d8-pre-venda-livro-hunter.html?ct=&p=1&s=1

Andy Collins é um pseudônimo usado pela autora brasileira. Sua primeira obra publicada foi INSANO, primeiro livro da série Originals, que começou a ser postado na Plataforma Wattpad e depois passou a ser publicado pela Editora PL. Desde então, a autora já publicou de forma independente várias obras. Entre elas está a série Willers Family, que já consta com três livros publicados no formato e-book. Recentemente teve os direitos do seu primeiro dark romance adquiridos pela Editora The Gift Box, e essa parceria já rendeu outras publicações, como AYRA – Spinof de CAGE, e outras obras que serão divulgadas no decorrer de 2019.
Please follow and like us:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *