Resenha – 9 minutos

Ginny Lemon é protagonista de um romance recheado de mistério e reviravoltas inesperadas. Nove Minutos leva os leitores ao mundo de uma gangue de motoqueiros e para dentro do coração de uma jovem, cujo sequestro causou grandes dores.

Com quinze anos, Ginny é sequestrada por um membro das mais conhecidas e agressivas gangues de motoqueiros do sul da Flórida. A partir daquele momento, sua vida muda para sempre. Ela ganha um novo nome, uma nova identidade e uma nova vida em meio ao mundo assustador e violento, onde todo mundo tem um nome de guerra e a lealdade é equivalente à sobrevivência. No meio de tudo isso está o líder da gangue, Grizz: enorme, bonito, assustador e, surpreendentemente no que diz respeito a Ginny, carinhoso. Ela se torna sua obsessão e o único grande amor de sua vida.

Assim começa um conto de obsessão emocional e manipulação de uma jovem afastada de tudo o que conhece e forçada a se apoiar na única pessoa que oferece atenção, afeto e cuidado: seu sequestrador. Precoce e inteligente, mas ainda uma adolescente, Ginny sofre para se adaptar a sua vida, inicialmente resistindo, e aceitando a sua nova realidade

O que dizer de um livro que já te deixa boquiaberta no prólogo?? Beth Flynn se mostra uma excelente escritora, que já pesca o leitor na primeira página e nos faz querer devorar o livro! Antes de mais nada, o meu conselho é: não procure por spoilers do livro, o enfrente sem saber de nada! E por isso mesmo minha resenha será o mais vaga possível, porque eu acho que esse é o tipo de livro que deve ser lido às cegas. Com personagens que você ama odiar, ou seria odeia amar? Nove minutos vai te deixar na ponta da cadeira, surtado com as reviravoltas e doido pelo próximo livro! Não é uma leitura para os fracos, mas é um livro que te faz pensar e encarar o que você faria numa situação daquelas. Em alguns momentos eu achava que iria abandonar a leitura e que não conseguiria seguir em frente, mas fui forte e não me arrependo. Eu diria que esse livro não é realmente um romance, mas sim que ele tem elementos de romance. Leia!

Físico: https://amzn.to/2HtGN6P

Ebook: https://amzn.to/2YJ7CK9

Beth Flynn is a fiction writer who lives and works in Sapphire, North Carolina, deep within the southern Blue Ridge Mountains. Raised in Fort Lauderdale, Florida, Beth and her husband, Jim, have spent the last 16 years in Sapphire, where they own a construction company. They have been married 30 years and have two daughters (the youngest in high school) and two dogs. In her spare time, Beth enjoys writing, reading, gardening, church and motorcycles, especially taking rides on the back of her husband’s Harley. She is a four-year breast cancer survivor.
Please follow and like us:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *