Primeiras Impressões – Dinastia Dourada

O lançamento do segundo livro da série Fantasyland, Dinastia Dourada, está próximo e hoje temos as nossas primeiras impressões dessa história!

Circe Quinn vai dormir em casa e acorda em um cercado cheio de mulheres com trajes virginais – e ela é uma delas. Logo, se dá conta de que não está tendo um sonho selvagem, e sim vivendo um pesadelo assustador. Circe foi transportada para uma terra estéril povoada por primitivos, e em pouco tempo é instalada – muito relutantemente – em seu trono branco de chifres como rainha.

Dax Lahn é o rei de Suh Tunak, a horda da nação de Korwahk. Ao olhar Circe, imediatamente soube que ela seria sua noiva, e juntos cumprirão a lenda da Dinastia Dourada.

Circe e Lahn são separados por idioma, cultura e pelo pequeno fato de que ela é de um universo paralelo; e não tem ideia de como chegou lá ou como como voltar para casa. Enfrentando desafio após desafio, Circe se encontra como Rainha da brutal horda Korwahk e esposa de seu Rei. Ela faz amigos e então se vê apaixonada por essa terra primitiva, seu povo e especialmente o seu líder selvagem.

Sabe aquele livro que te prende desde a primeira página? Dinastia Dourada é assim.

Circe se vê presa em um mundo que ela não conhece, com pessoas estranhas e rituais mais estranhos ainda! O que ela pode fazer? Lutar e isso ela faz de todos os modos possíveis para ela. Mas aos poucos ela tenta entender o mundo onde está.

Lahn é um guerreiro selvagem (a perfeita imagem de Khal Drogo caso você veja Game of Thrones). Para ele o que importa são os meios de seu povo e seu reinado.

Sabe aquele personagem que você não sabe se ama ou odeia e tem emoções conflitantes? Esse é o Lahn do início desse livro!

Estou achando super interessante aprender mais desse povo e seus costumes, me acostumar com as palavras deles e seu modo de viver. É engraçado como você tenta se colocar no lugar do povo e justificar suas ações. Com certeza todas essas emoções são trazidas pela excelente narrativa da Kristen Ashley.

Uma história cativante, com um ritmo intenso e super bem escrita. Se você gosta de romance e fantasia, eu super recomendo a leitura.

 

http://www.3deaeditora.com.br/loja/index.php/produto/dinastia-dourada/

Kristen Ashley nasceu em Gary e foi criada em Brownsburg, Indiana, foi a quarta geração graduada em Purdue University. Desde então ela já viveu em Denver, na Inglaterra, e agora reside em Phoenix. Ela trabalhou como executiva de caridade por 18 anos antes de começar sua carreira editorial independente. Ela agora escreve em tempo integral.

Kristen é best-selling do The New York Times com mais de 60 romances. Ela é uma autora híbrida, publicando títulos de forma independente e tradicionalmente. Kristen vendeu quase 3 milhões de lvrios que foram traduzidos em 13 idiomas.

Embora o romance seja seu gênero predominante, Kristen também mostra em suas histórias amizade, família e uma irmandade forte. Para este fim, e como uma forma de agradecer seus leitores por seu apoio, Kristen criou a Nação Rock Chick, uma série de programas que são projetados para alcançar seus leitores e promover uma forte comunidade feminina.

Please follow and like us:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *